Vantagens do app
Empresas de terceirização precisam manter a eficiência, à medida que expandem atividades. Mas como gerenciar colaboradores espalhados em grande número de clientes? A resposta a esse desafio é o app Minha Gestão de Postos, da TOTVS.
Nichos de mercado atendidos
Terceirização de atividades de:
- Vigilância, Portaria e Limpeza
- Segurança patrimonial
- Médicos e enfermeiras
- Professores
- Advogados
Principais benefícios
O Minha Gestão de Postos é um aplicativo que permite controlar todos os postos de trabalho dos prestadores de serviço da sua empresa, de forma centralizada, na palma da mão. Basta abrir o app e você enxerga no mapa todas as instalações de seus clientes e quantos prestadores de serviço estão alocados em cada uma delas.
Tempo real
Os dados do Minha Gestão de Postos são atualizados em tempo real, permitindo saber se os postos estão devidamente ocupados no horário correto. O app funciona em modo on-line e recebe as informações de chegada e saída dos colaboradores, proporcionando uma visão do status de cada posto.
Isso permite integrar os dados do Minha Gestão de Postos à Mesa Operacional do seu ERP, a qualquer hora, onde quer que você esteja, para se antecipar a qualquer problema.
Agilidade operacional
Além disso, o Minha Gestão de Postos em um monitor de TV permite acompanhar os dados diretamente pelo celular. O resultado é muito mais agilidade operacional e produtividade no atendimento.
Interface intuitiva
O app Minha Gestão de Postos é fácil de usar, com interface intuitiva, que permite filtrar os dados para visões mais direcionadas. O aplicativo também tem grande capacidade de escala, para acompanhar o crescimento de suas operações e permite atender desde pequenas até grandes empresas de serviços.
Contratação
A assinatura do Minha Gestão de Postos é feita de acordo com o número de usuários licenciados. O app está disponível na plataforma Android e pode ser baixado na Google Play Store.
Integrações
O app Minha Gestão de Postos é integrado nativamente ao aplicativo Meu Posto de Trabalho e ao ERP TOTVS Prestadores de Serviço Terceirização.
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Principais recursos
Visão geral:
- Mapa
- Status por Cores
- Filtros
- Solicitação de Manutenção de Agenda
Entenda melhor os principais recursos
Mapa
Assim que você abre o app Minha Gestão de Postos, aparecem no mapa todas as instalações de seus clientes, com a previsão de alocação de prestadores de serviço previstos para aquele dia.
Os locais são marcados com Pins e quando você clica em cima deles, o aplicativo abre informações sobre quem são os funcionários alocados naqueles postos e seus respectivos horários de entrada e saída, refletindo o status da sua operação naquele dia.
Status por Cores
Os colaboradores, por sua vez, são identificados por cores (Vermelho, Amarelo e Verde), no Mapa do app Minha Gestão de Postos. Dessa maneira, você sabe imediatamente o status de ocupação de cada posto de trabalho, e só abre o local no mapa para saber mais detalhes.
Quando o funcionário registra a entrada ou saída pelo app Meu Posto de Trabalho, os dados são enviados, avisando que ele chegou ao local de trabalho, e a cor muda para Verde no Mapa. Se ele não chegou na hora prevista, a cor muda para Vermelho.
O Amarelo, por sua vez, é a cor de alerta: o app avisa quando a hora de entrada está chegando, para você poder se antecipar a qualquer problema e tomar as providências necessárias para que o cliente seja atendido.
O tempo de antecedência para o alerta é configurável, e você define de acordo com as necessidades da sua operação.
Filtros
Para facilitar a visão operacional, quando há muitos funcionários e postos de trabalho no Mapa, o app Minha Gestão de Postos conta com filtros, que permitem ver a situação por:
- Postos
- Horário
- Região
- Cliente
- Status
Dessa maneira, você pode selecionar de forma simples e rápida as informações que necessita para uma gestão operacional ainda mais eficiente.
Solicitação de Manutenção de Agenda
Algum funcionário está atrasado? Percebeu que o horário de chegada de um colaborador se aproxima e não consegue entrar em contato para saber se ele está a caminho? Não se preocupe.
Por meio do app Minha Gestão de Postos, você pode fazer uma Solicitação de Manutenção de Agenda, diretamente pelo aplicativo, por meio da integração com a Mesa Operacional do TOTVS Prestadores de Serviço Terceirização. Assim, pode solicitar rapidamente uma substituição, para que o cliente seja atendido.

Juliana diz:
Boa noite. Me chamo Juliana, trabalho no RH da Puig Brasil e não estou conseguindo entrar em contato com vocês via WPP. Gostaria de agendar um bate papo para saber um pouco mais sobre o serviço de marcação de lugar nas empresas. Fico no aguardo do retorno. Att,
17 de June de 2024 EM 18:01
Equipe TOTVS diz:
Obrigada pela mensagem, Juliana! Nosso time comercial vai entrar em contato com você. Abraço. Equipe TOTVS
11 de July de 2024 EM 13:13