App Meu Posto de Trabalho

Vantagens do app

Uma das principais dores na terceirização de serviços é a gestão dos colaboradores alocados nos clientes. Como saber se eles chegaram em seus postos na hora certa? O app Meu Posto de Trabalho, da TOTVS, veio para responder essa pergunta, melhorar o controle de pessoal na prestação de serviços e dar mais produtividade à gestão da sua empresa.

 Nichos de mercado atendidos

Terceirização de atividades de:

  • Vigilância, Portaria e Limpeza 
  • Segurança patrimonial
  • Médicos e enfermeiras
  • Professores
  • Advogados

 

Principais benefícios

O Meu Posto de Trabalho é um app para confirmação de chegada em empresas de terceirização de serviços. Com ele, os colaboradores fazem check-in/check-out com geolocalização, registrando o horário de entrada, parada e retorno de almoço e horário de saída, tudo com dados integrados automaticamente ao ERP.

O Meu Posto de Trabalho não é um sistema de controle de ponto. Na prática, O app permite que os funcionários registrem a entrada e saída dos postos em total segurança, com registro de foto no local.

Visão completa

Os apontamentos feitos no aplicativo são integrados ao controle da operação e às funcionalidades de supervisão. Com isso, todos os processos são integrados e você tem uma visão completa da operação. 

Inteligência Artificial

O app Meu Posto de Trabalho conta com duas versões. Uma delas, funciona exclusivamente em modo on-line. A outra, também opera em modo off-line e possui recurso adicional de reconhecimento facial, com tecnologia de Inteligência Artificial

Tempo real

Além disso, o app Meu Posto de Trabalho oferece um salto de produtividade na gestão dos colaboradores. Isso permite enxergar em tempo real as entradas e saída, para tomar as medidas necessárias para corrigir qualquer problema no posto de trabalho. O resultado é melhor atendimento a seus clientes.

Interface amigável

O Meu Posto de Trabalho é fácil de usar e possui interface amigável e intuitiva. Também tem alta capacidade de escala, permitindo atender desde pequenas até grandes empresas de terceirização na área de serviços. 

Contratação

A contratação do Meu Posto de Trabalho é feita por assinatura, de acordo com o número de funcionários da sua empresa. O app está disponível para plataformas Android e pode ser baixado na Google Play Store.

Integrações

O app Meu Posto de Trabalho é integrado nativamente ao TOTVS Prestadores de Serviço Terceirização.

Assista à demo de 1 minuto

Principais recursos

Visão geral:

  • Check-in/Check-out (Confirmação de Chegada)
  • Geolocalização
  • Modo Offline
  • Selfie
  • Reconhecimento Facial
  • Histórico de Confirmação
  • Integração Operacional

 

Entenda melhor os principais recursos

Check-in/Check-out (Confirmação de Chegada)

O app Meu Posto de Trabalho usa a tecnologia móvel para registrar a chegada do colaborador no local de atendimento.  Além disso, todos os dados são integrados de forma automática com o TOTVS Prestadores de Serviços, sem necessidade de processos manuais, permitindo agilizar a rotina de gestão de pessoas na sua empresa.

Geolocalização

O aplicativo Meu Posto de Trabalho usa a tecnologia de geolocalização para garantir que o registro de chegada ou saída aconteça no local correto. O app envia um alerta, caso o registro tenha acontecido fora do local previsto. Assim, você reduz a possibilidade de fraudes e aumenta a segurança do processo. 

O recurso de geolocalização é configurável, o que dá flexibilidade à rotina e possibilita determinar o raio permitido para que o funcionário faça a marcação.

Modo off-line

O app Meu Posto de Trabalho também possui uma versão com operação em modo off-line. Assim, os colaboradores podem fazer o registro de entrada e saída, mesmo em locais remotos, sem conexão com a internet, para integrar depois os apontamentos ao ERP.

Selfie

Aumente a segurança na marcação de seus colaboradores. Você pode configurar o app Meu Posto de Trabalho para exigir que o funcionário tire uma selfie com o celular ao chegar no local de trabalho, enviando a foto para o TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização, como forma de confirmação adicional.

Reconhecimento Facial

Na versão do app Meu Posto de Trabalho com funcionamento em modo off-line, o aplicativo conta com o recurso adicional de Reconhecimento Facial, impulsionada por Inteligência Artificial. Assim, você ganha ainda mais segurança nos seus registros.

Histórico de Apontamentos

O app Meu Posto de Trabalho também permite que o funcionário confira seu histórico de entradas e saídas no próprio aplicativo. Dessa forma, você tem uma relação mais transparente com o colaborador.

Integração Operacional

O Meu Posto de Trabalho também possui integração com o TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização. Com isso, os dados de entrada e saída são enviados automaticamente para a Mesa Operacional e para as funções de supervisão do sistema, em uma integração completa, com total visibilidade da operação.

Dessa maneira, você sabe exatamente o momento de chegada dos colaboradores nas instalações de seus clientes, permitindo tomar ações imediatas em caso de problemas. 

Além disso, os dados gerados pelo aplicativo também podem ser usados como indicador de produtividade dos funcionários e da sua empresa no atendimento aos funcionários.

TEM INTERESSE NO APP?

LIGAMOS PARA VOCÊ

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIOS DESTE POST

    ADRIANO FREIRE MACIEL diz:

    Bom dia. Gostaria de conhecer melhor este APP - Meu posto de trabalho, para controle de ponto. Preciso saber sobre custos e suporte ao APP. Preciso saber também sobre relatórios gerenciais e de avaliação.

  1. Equipe TOTVS diz:

    Boa tarde, Adriano! Tudo bem? um especialista vai entrar em contato para falar sobre o app. Grande abraço, Equipe TOTVS